top of page

Pai pernambucano e mãe goiana, Maelly Aires, 24 anos, nasceu na cidade de Anápolis - Goiás, mas sempre foi apaixonada pelo Nordeste. Essa paixão pela cultura, gastronomia e belezas indescritíveis daquela região deu-se por recorrentes viagens ao litoral quando criança.

​

Em 2015, formou-se em Engenharia de Produção pela PUC Goiás. Desde muito nova sempre foi uma apreciadora da moda e suas nuances. Com isso, foi desenvolvendo aos poucos suas habilidades de desenhar, migrando para a área da moda, com um gosto especial voltado para croquis de vestidos de noivas. Vocês podem conferir estes desenhos aqui no site

Ainda em 2015, acompanhando todo o crescimento das blogueiras através de mídias como instagram, nasceu a vontade de crescer nesta área e atrelar sua formação a essa nova profissão que surgiria. Começaram os estudos e projetos para se lançar como blogueira e em junho de 2016 nasce seu primeiro site.  Com este lançamento, o perfil da Maelly ganhou mais de 2,5 mil seguidores e parcerias.

​

Com o objetivo de trazer mais profissionalismo ao seu trabalho e melhorias constantes, Maelly Aires lança em 2017 este, que é seu mais novo site o qual leva sua marca e toda sua dedicação a cada uma de suas leitoras queridas. Com mais conteúdo e diversidade, sempre aberto a novas parcerias e aprendizados.

Maelly Aires de Morais

Seja Bem Vinda!

Siga a Maelly nas redes sociais:

​

Instagram: @maellyaires

Snapchat: maellyaires

bottom of page