top of page

TÔ NOIVAAAA!!!!

Olááá meus amoreeess!!

Hoje eu quero compartilhar um momento muito importante da minha vida com vocês! Eu que sempre falei aqui no site sobre casamento, dando muitas dicas (pois adoro este universo), ainda não tinha passado por esta experiência. Só que esse fim de semana o meu dia chegooouu e decidi então, fazer este post, pois muita gente veio me perguntar como foi o noivado e a vontade de contar em detalhes para vocês foi grande!


O Marcus me fez literalmente uma surpresa, em complô com meus pais e alguns amigos, pois eu não imaginava que iria noivar naquele dia. Mas sabe, eu amei demais e quero já deixar meus agradecimentos a todos os envolvidos que foram fundamentais para que tudo desse certo e que tornasse aquele dia chuvoso tão lindo! Sim, gente, choveu muitooo no dia! Mas essa parte da história eu conto já já! Aguenta ai!


Vamos para início de tudo, que aconteceu uma semana antes, quando o Marcus falou que queria me levar para almoçar no sábado dia 30 de setembro de 2017 (marcado para ser o dia do meu noivado surpresa!). Bom, eu lógico que aceitei né?! ...e a primeira parte do plano deles havia se concretizado com sucesso. Durante a semana, minha irmã me disse que tinha sido convidada para almoçar sábado na casa da sogra dela. Dois dias antes (da minha surpresa), minha mãe veio me falar que como eu e minha irmã iria sair para almoçar fora, ela também não ia ficar em casa e que sairia também para passar o dia no shopping com meu pai. Estava tudo tranquilo para mim, não desconfiei de nada!


Quando foi no dia 30, eu acordei com aquele tempo frio e aquela chuva fininha, sem nenhuma vontade de sair da cama. Mandei uma mensagem para o Marcus com aquela preguiça de sair para almoçar, pois só queria ficar em casa. Ele, mais do que nervoso com a previsão do tempo que tinha furado, ainda sim, conseguiu disfarçar a preocupação e me animar para irmos ao "nosso almoço". Pronto, foi "invernar" bem no dia que aconteceria o pedido ao ar livre!

Nós já havíamos conversado tempos atrás sobre essa questão de noivar e eu disse que queria algo de dia, porque sou muito solar e que fosse em um lugar onde tivesse a natureza ao nosso redor, pois queria ao ar livre (detalhe: havíamos combinado do noivado acontecer bem mais para frente).

Sabendo de tudo isso, ele planejou tudo certinho conforme meu sonho, mas o bendito tempo não quis ajudar. Assim como ele me falou depois do noivado, quero dizer aqui para vocês que quando algo dá errado na nossa vida, não se frustre, pois Deus tem o controle de todas as coisas e sabe o que é melhor para nós! Então, ele levou o plano adiante.


Quando eu estava já no carro para sair com o Marcus, ele inventou que deu vontade de ir ao banheiro, só que antes, era para eu colocar uma venda nos olhos (e não tirar mais), porque nosso almoço seria em um lugar muito especial para mim, mas que era para eu saber só quando chegasse lá. Na hora, eu captei que viria surpresa por ai e obedeci aquela 'exigência' (haha não era doida de estragar minha própria surpresa, né?). Enquanto ele subiu no apartamento, eu fiquei pensando (de olhos vendados), em algo do tipo: "deve ser a comemoração de 3 anos do nosso relacionamento, só pode!", que aconteceria este mês de outubro! Só que essa "ida ao banheiro" tinha um propósito: ele subiu para trocar de roupa e colocar a roupa toda branca (como eu queria que ele estivesse para o nosso noivado). Com a venda nos olhos eu fui toda confiante achando que já tinha descoberto o motivo da surpresa. Quando chegamos lá, gente, o milagre de Deus no tempo aconteceu! A chuva, que estava forte, havia parado e o céu começou a abrir com um sol bem discreto, meio tímido, mas ele estava lá e iluminou todo aquele momento! O Marcus me posicionou no lugar determinado para o pedido e começou a tocar a música "Photograph - Ed Sheeran". Aaah gente, pra quê?! Comecei a chorar ali mesmo, com a venda nos olhos ainda (kkkk). A maquiagem foi para o brejo e quando ele me pediu para tirar a venda, já estava toda borrada. Vi que estava no clube Alphaville, que ele estava com outra roupa (todo de branco) e todos ali me olhando, meus pais, minha irmã, cunhado, os amigos, todos emocionados. O Marcus começou a dizer tantas palavras bonitas e eu não conseguia parar de chorar. Foi quando ele ajoelhou e disse: "Quer casar comigo e me fazer para sempre o homem mais feliz desse mundo?" Aaah, meu Deus, nem nos meus melhores sonhos, imaginei que seria tão lindo assim!


(Tive direito até de trocar de roupa para ficar mais bonita nas fotos! kkkk minha família me ama mesmo! Levaram para mim o vestido que eu havia comprado justamente para meu noivado).


Aaah e qual foi a minha resposta??? Confira as fotos logo abaixo...


(Dê um play no vídeo para você ouvir a música que tocou no momento do pedido, enquanto olhar as fotos!!)


E ai gente, gostaram?? Eu ameiii!!

Deus caprichou! Obrigada Senhor!

Obrigada Pai, Mãe, Mikaelly, Vogel, Vivi Santos, Kaio e Bruno!


Meu amor, você é muito mais que sonhei, porque você é o sonho de Deus realizando-se em minha vida! EU TE AMO!


Eu sempre sonhei em noivar com um anel solitário, pois é uma joia de recordação para toda a vida, podendo ser passada de geração a geração. Sei que muitos casais noivam com as alianças de casamento, mas quero deixá-las para usar quando casarmos. A aliança de noivado do Marcus será apenas para o noivado. As de casamento serão outras.


(Gosto muito de esmalte escuro, mas não era minha intenção noivar assim, mas como foi uma surpresa para mim, foi esse mesmo para a foto! kkk)


Então, para quem quiser ver mais fotos, acompanhem meu instagram @maellyaires que postarei algumas exclusivas por lá. Termino meu post aqui e agradeço o carinho de todos com a gente! Já recebi muitas mensagens dos amigos, família e fico muito feliz com a torcida de todos por nós. Nosso muito obrigado, em meu nome e no nome do Marcus! Bjoooos

See you ♡

bottom of page